quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O homenzinho que usava collants cinzentos em 1966...

Nunca fui de seguir as edições da DC Comics... Não consigo ver nenhuma razão especial para isso. Talvez seja o mesmo motivo pelo qual uns gostam de batatas com bacalhau, e outros de bacalhau com batatas... (eu não gosto de nenhum...mas isso não interessa nada!) Voltando ao assunto, mesmo sendo um adepto da concorrência há que dar o braço a torcer quando nos caem nas mão pérolas como o Batman Beguins de Christopher Nolan!

Voltei a ver o filme numa noite de insónia e não há duvidas que os tipos que escrevem coisas (geralmente sem sentido) nas capas dos DVD's desta vez acertaram: "Um dos melhores filmes do ano"

Para todos aqueles que resistem aos filmes de super heróis por uma questão de orgulho pessoal ou aversão natural á coisa, não deixem de passar os olhos por este trabalho do Sr. Nolan que é daquele nomes que ainda vai dar muito que falar!

Para os que são nerds como eu... fixe! Venha o próximo!

6 comentários:

Anônimo disse...

primeiro q tudo.. um VIVA ao titus andronicus por este espacinho na blogosfera! =D ja n sabia nada d ti ha seculos..

em segundo lugar, eu confesso q n sou mt adepta d filmes baseados nas BD e tal, mas o batman.. ate gostei.

beijinhos!!

Anônimo disse...

q post tão geek...tão tito! lol

epá shame on me, perhaps, mas a minha BD foi, durante largos anos, a turma da mónica. :$

Tito disse...

Então deixa-me aconselhar-te uma das mais recentes maravilhas da turma da mônica chamada "LOSTINHO" em que gozam como gente grande com esse grande quebra cabeças audiovisual chamado LOST!:P (Numa banca perto de si)

Anônimo disse...

epá tenho q ir checkar isso! thanks ;)

Anônimo disse...

É mesmo aversão natural à coisa...desculpa, mas nao consigo!=P

Anônimo disse...

N.E.R.D.

AH AH AH AH AH!!!!